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Prazo de entrega

Como é calculado o prazo de entrega?

O prazo de entrega é calculado com base no prazo de produção indicado na página do produto. Cada produto possui um prazo de produção específico.

O prazo de entrega é calculado com base no prazo de produção indicado na página do produto. Cada produto possui um prazo de produção específico. 

Qual o prazo e valor do frete?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP na página do produto, no botão “Calcule o frete e o prazo” ou na página do carrinho no campo de frete. Após informar seu CEP, clique em Calcular. Em seguida será exibido o prazo e valor de sua entrega.

Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais e do seu prazo de produção.

Qual a política de entrega da loja?

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

As transportadoras realizam até duas tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e o valor desse novo envio deverá ser pago.

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento.

* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, entre em contato com nossa central de atendimento.

Consigo fazer agendamento de entrega?

Não é possível agendar data e horário para entregas. Porém, trabalhamos com diversas transportadoras e todas com prazos diferenciados, sendo possível acompanhar sua entrega pelo site.

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Acompanhar meu pedido

Acompanhar meu pedido

Depois que o pagamento do pedido for confirmado, você acompanha o status:

  • Por e-mail ou Whatsapp: enviamos a nota fiscal e te avisamos quando seu pedido estiver sendo preparado ou for enviado;
  • Na área do cliente do site: faça login no site e selecione seu pedido para acessar o status ou rastrear a entrega;
  • No WhatsApp: você consulta o status do pedido a qualquer momento no WhatsApp;
 

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Problema com o produto

Problema com o produto

O produto chegou com algum problema? A gente pode te ajudar!

O prazo de garantia para defeitos e avarias pela Púlpitos Betel é de 10 anos corridos após a entrega.

Se você recebeu o produto errado, notou que o item apresenta defeitos ou que algumas peças estão faltando, nós faremos o envio de peças ou substituição do produto dentro do prazo de garantia informado.

Você pode abrir a solicitação pelo Whatsapp do SAC:

  • Informe o pedido que precisa de atendimento, e descreve o problema.

Após abrir a solicitação, nosso time irá responder o contato para explicar os próximos passos.

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Meu pedido está atrasado

Meu pedido está atrasado

Se você não recebeu sua compra, primeiro confirme a previsão de entrega. Lembre-se que se o pedido tem mais de um produto, eles podem ter prazos diferentes para a entrega. Confira esses detalhes:

  • No link de rastreio: essa página te dá atualizações detalhadas sobre o percurso da sua compra até chegar no seu endereço!

Normalmente, no link de rastreio você pode verificar se houve algum imprevisto com a transportadora, tentativa de entrega ou entrega adiada. 

Caso não tenha nenhuma informação, entre em contato com a gente pelo Whataspp que informaremos mais detalhes sobre seu pedido.

Meu pedido está com status “Saiu para entrega”
Se seu pedido já tiver saído para entrega, aconselhamos que aguarde mais um pouquinho. Confira a seguir o que pode ter acontecido:

  • A transportadora tentou fazer a entrega mas teve dificuldade de encontrar seu endereço.
  • Houve algum imprevisto por condições meteorológicas (chuvas fortes ou enchentes)

Na maioria desses casos, fazemos uma nova tentativa no próximo dia útil e, se precisarmos confirmar os dados, mandamos uma mensagem no e-mail e celular. Confira se houve tentativa de contato.

Meu pedido teve data revisada ou está em outro status
Confira a seguir o que pode ter acontecido:

  • A produçãp precisou de um pouco mais de tempo para preparar seu pedido
  • Atraso na expedição do pedido
  • Imprevistos no trajeto da transportadora

Se você recebeu o aviso de uma nova data, nosso time já identificou o problema e está atuando para agilizar sua entrega. Caso não tenha recebido nenhum aviso e já passou mais de um dia útil que seu pedido deveria ser entregue, recomendamos que entre em contato por Whatsapp para verificarmos o que aconteceu:

Trabalhamos para que os pedidos sempre cheguem dentro do prazo, mas imprevistos podem acontecer. Abra uma solicitação em qualquer canal, que nossa equipe agilizará a entrega para você!