Púlpitos Betel, Púlpitos para igrejas, pulpitos de igrejas, púlpitos, pulpitos de acrílico, pulpitos de aço inox, púlpitos de madeira

Ajuda

>

Prazo de entrega

Prazo de entrega?

Como é calculado o prazo de entrega?

O prazo de entrega é calculado com base no prazo de produção indicado na página do produto. Cada produto possui um prazo de produção específico.

Caso deseje uma das nossas personalizações o prazo pode ser alterado com base na sua complexidade informada na página do produto.

Qual o prazo e valor do frete?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP na página do produto, no botão “Calcule o frete e o prazo” ou na página do carrinho no campo de frete. Após informar seu CEP, clique em Calcular. Em seguida será exibido o prazo e valor de sua entrega.

Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais e do seu prazo de produção.

Qual a política de entrega da loja?

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

As transportadoras realizam até duas tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e o valor desse novo envio deverá ser pago.

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento.

* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, entre em contato com nossa central de atendimento.

Consigo fazer agendamento de entrega?

Não é possível agendar data e horário para entregas. Porém, trabalhamos com diversas transportadoras e todas com prazos diferenciados, sendo possível acompanhar sua entrega pelo site.